Política de Retirada Pessoalmente de Pedidos

Atenção!!! A retirada pessoalmente é um serviço oferecido a todos os clientes, inclusive aqueles que residem fora de São Paulo. No entanto, a retirada só pode ser feita no endereço indicado em São Paulo.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado. Assim que estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail com o status "Pronto para Retirada".

Para que possamos garantir que sua retirada seja feita da melhor maneira possível, solicitamos que entre em contato conosco para agendar um horário. WhatsApp: 11 920 175 099 ou e-mail: [email protected]

O pedido estará disponível para retirada em nosso endereço:
Av. Miguel Estefno, 42, sala 8 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04301-000 https://maps.app.goo.gl/N7pcubNvHGUNDLpAA

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira: 9h às 18h

Documentação necessária: Para retirar seu pedido, você deverá apresentar um documento de identificação com foto.

Prazo para retirada: Você tem até 14 dias corridos para retirar seu pedido após o recebimento do e-mail de confirmação. Após esse prazo, seu pedido será cancelado e o valor será estornado.

Retirada por terceiros: Se você não puder retirar seu pedido pessoalmente, poderá autorizar uma terceira pessoa a fazer a retirada. Para isso, entre em contato conosco pelo WhatsApp e informe o nome completo e o documento de identificação da pessoa que irá retirar o seu pedido.

Agradecemos a sua preferência!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

RostOk - CNPJ: 21.792.200/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade